quinta-feira, outubro 22, 2009

A Câmara de Alcácer lança Concurso Criativo

Criar a imagem do Postal de Natal’09 do Município é o desafio que a autarquia lança a todos os estudantes da escola secundária de Alcácer do Sal. Os candidatos, individuais ou em grupo, devem apresentar trabalhos criativos na categoria de design gráfico alusivos ao Natal no formato original em suporte de papel, cartão ou cartolina, e em suporte digital. Os trabalhos devem ser acompanhados de memória descritiva e justificativa que caracterize as opções tomadas na concepção da imagem criada.

Cada participante pode concorrer com um máximo de dois trabalhos que deverão ser entregues no gabinete de informação da câmara Municipal de alcácer do Sal até às 16h de dia 17 de Novembro. Quem quiser pode também enviar os trabalhos por correio devendo remetê-los para Sr. Presidente da Câmara Municipal, “Concurso para a concepção da imagem do Postal de Natal’09 - Praça Pedro Nunes, 7580-125 ALCÁCER DO SAL.

Os trabalhos serão avaliados entre os dias 23 e 27 de Novembro, por um júri constituído por profissionais da autarquia, e o vencedor será premiado com material de desenho. O postal escolhido será depois reproduzido e enviado à população do concelho bem como para todas as entidades, empresas e parceiros da autarquia expressando, em época natalícia, os votos do município.

» REGULAMENTO

Sem comentários: